Sociedade

Sara Carbonero elogia qualidade de vida do Porto e diz que quer continuar com os filhos na cidade

  • Notícia

    Notícia

16143712_1202962606456206_7378809654989732318_o.jpg

Sara Carbonero voltou a elogiar o Porto, desta vez para dizer que consegue para si e para a sua família uma elevada qualidade de vida.  Numa entrevista à Caras, não poupou elogios à cidade. O pouco tempo perdido no trânsito é outra das razões apontadas para querer continuar a viver no Porto, com os filhos.

Falando em Madrid, o mulher do famoso guarda-redes internacional espanhol Iker Casillas, diz que, desde que está a viver na cidade, sempre recebeu o carinho de todas as pessoas: "não tenho nenhuma experiência negativa. Mesmo com o Iker a jogar no Futebol Clube do Porto e nas fases menos positivas da equipa, as pessoas respeitaram-me e sempre me trataram bem".

Sobre os locais onde mais gosta de passear no Porto, diz que "com os miúdos, gosto muito de passear pelo Parque da Cidade. Vamos muitas vezes até Leça da Palmeira, onde a areia é mais branca e fina, aos Jardins do Palácio de Cristal, entre outros. Há muita escolha", revela, acrescentando que "na zona da Foz, temos três ou quatro restaurantes de eleição. O Porto é um sítio muito agradável.", conclui.

A revista perguntou ainda a Sara Carbonero se gostava que os seus filhos crescessem em Portugal e a ex-jornalista respondeu prontamente: "uma das melhores coisas da nossa vida em Portugal é a qualidade de vida que conseguimos proporcionar aos nossos filhos. Todo este contacto com o mar, com a natureza, é importante. Em Madrid era diferente, sem esquecer que aqui perdemos menos tempo a conduzir e vivemos perto de tudo! De casa ao colégio, por exemplo, demoro três minutos. Tenho tempo para tudo e os horários são mais rigorosos. Para os miúdos, é um sítio muito bom".

Esta não foi a primeira vez que Sara Carbonero mostrou estar rendida ao Porto e à qualidade de vida da cidade. Em fevereiro, Iker Casillas tinha manifestado o desejo de continuar a viver na Invicta, em declarações à mesma revista, e Carbonero não se tem cansado de elogiar nas redes sociais a qualidade de vida da cidade.