Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Sara Barros Leitão volta ao Bonfim com "Todos os dias me sujo de coisas eternas"
19-08-2019
O espetáculo "Todos os dias me sujo de coisas eternas", de Sara Barros Leitão, tem uma nova apresentação no próximo sábado, 24 de agosto, devido ao elevado interesse manifestado por parte do público.

Marcado para as 21,30 horas na Casa d'Artes do Bonfim, o "micro-espetáculo-de-percurso", que foi desenvolvido especificamente para o Cultura em Expansão, resultou de um trabalho de pesquisa e criação sobre a toponímia da cidade do Porto. No sábado, o público será encaminhado pela Casa d'Artes do Bonfim e envolvido nas várias histórias sobre as ruas da cidade, os seus mitos urbanos e as narrativas das pessoas que as habitaram e habitam.

O espetáculo tem uma lotação limitada a 50 pessoas e não é aconselhável a quem tenha mobilidade reduzida ou dificuldade de locomoção.

O Cultura em Expansão estará de regresso em setembro a vários espaços da cidade com uma nova edição do "Espírito do Lugar", da Circolando; o concerto de Primeira Dama; "Quando Quebra Queima", da ColetivA Ocupação, em parceria com o MEXE - Encontro Internacional de Arte e Comunidade; e os espetáculos de Joana Providência, Joana Castro, Lígia Soares e Miguel Loureiro.

A programação completa do Cultura em Expansão 2019 pode ser descarregada AQUI e acompanhada também na página oficial no facebook.