Cultura

Saiba os horários para levantar bilhetes gratuitos para o Fórum do Futuro

  • Notícia

    Notícia

#jca_Ron_Arad_01.jpg

José Caldeira

A sexta edição do Fórum do Futuro tem início marcado para amanhã, domingo, no Teatro Municipal do Porto - Rivoli, e vai propor, através de diversas perspetivas e práticas disciplinares, a problematização de processos de ocupação cultural e territorial históricos e atuais,

sob o tema "Crossings / Travessias", até 9 de novembro.

Todas as sessões do Fórum do Futuro são de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete no dia e local de cada evento, até ao limite de dois por pessoa.

O Teatro Municipal do Porto Rivoli terá a bilheteira em funcionamento todos os dias. No domingo, excecionalmente, abre às 11 horas e funciona até às 19,30 horas. Nos restantes dias, estará em funcionamento entre as 13 e as 22 horas.

O Palácio dos Correios terá uma bilheteira própria no local, entre as 13 e as 19,30 horas (embora os bilhetes para "RANT" possam também ser levantados na bilheteira do Rivoli), assim como a Galeria Municipal do Porto, que estará em funcionamento entre as 13 e as 19 horas.

Já a bilheteira da Casa da Música abrirá às 9,30 horas, permanecendo em funcionamento até à hora do espetáculo, enquanto em Serralves os bilhetes poderão ser levantados entre as 10 e as 21 horas. No Cinema Trindade, é a partir das 14 horas.

A exposição-performance "Monument 0.4: Lores & Praxes (Rituals Of Transformation)" será apresentada nos dias 8 e 9 de novembro, entre as 12 e as 18 horas, nas galerias do Museu de Serralves, não sendo necessário bilhete.

A performance e o DJ set "In Memory Of Logobi, An Installation On Black Collective Amnesia In France", que encerrará esta edição do Fórum do Futuro, acontece no Café Rivoli com entrada livre, não sendo necessário bilhete.

O programa completo para a semana pode ser consultado em www.forumofthefuture.com.