Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Sábados de compras nos mercados artesanais
10-05-2017

No próximo sábado, 13 de maio, há mercadinhos pela cidade. O "mercado da pulga" está de regresso ao Silo Auto e a Rua de Cândido dos Reis volta a encher-se de cor e cheiros com o Mercadinho dos Clérigos.


Flea Market a 13 de maio no Silo Auto

A edição de maio do Flea Market Porto estava inicialmente agendada para o Passeio Alegre mas, devido à possibilidade de chuva prevista para 13 de maio, passou para o parque de estacionamento Silo Auto.


Assim, entre as 14 e as 19 horas do próximo sábado, cerca de 200 vendedores vão expor todo o tipo de artigos em segunda mão no último piso do edifício: roupa, discos, livros, louças, rendas, toalhas, brinquedos, selos, moedas, entre muitos outros. O acesso, como sempre, será gratuito,


Os interessados em participar ou saber mais detalhes sobre o evento devem contactar a organização, através do email fleamarket.spot@gmail.com.

 

Mercadinho dos Clérigos anima Cândido dos Reis

O evento realiza-se no segundo e no último sábado de cada mês, com o apoio municipal.


Quem passar pela Rua de Cândido dos Reis entre as 10 e as 20 horas, irá encontrar a oferta variada do evento: artesanato, roupa, antiguidades, produtos biológicos, livros, música, entre outros artigos.


O evento realiza-se em todos os segundos e últimos sábados de cada mês, sempre com acesso livreedependente de condições climáticas favoráveis.


Para obter mais informação, contactar a organização através do email clerigos.mercadinho@gmail.com.