Urbanismo

Conversa de sábado mostra vantagens da alimentação mediterrânica no Mercado Temporário do Bolhão

  • Notícia

    Notícia

#mno_prato_bacalhau.jpg

O variado programa de animação semanal no Mercado Temporário do Bolhão continua a desafiar para os momentos mais divertidos ou inesperados, que vão de eventos para crianças a showcookings ou a concertos de pequeno formato.

Assim assim volta a acontecer já amanhã, dia 25, em que o Sábado à Conversa se propõe falar da "Alimentação mediterrânica: do Mercado ao prato" com a nutricionista Liliana da Silva Pereira, da Nutriduc, a partir das 11 horas. 

Aos visitantes e clientes do grande mercado de frescos da cidade serão apresentados os benefícios e as características da dieta mediterrânica na saúde e no ambiente, bem como dada a oportunidade de colocar questões e esclarecer dúvidas acerca das melhores escolhas para a alimentação da família. Haverá também ocasião para fazer uma visita-guiada pelas bancas e receber dicas a reter para o momento das compras, ajudando a variar a ementa doméstica ao longo da semana e sempre de forma saudável.

Este é um evento de participação gratuita e sem inscrição, como habitualmente e à semelhança do que no passado sábado levou ali a Orquestra de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Rio Tinto, que deixou o Bolhão em Festa: