Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Rui Moreira reúne com Ryanair
16-02-2016

Niall O'Connor, diretor de rotas da Ryanair, reuniu-se hoje na Câmara do Porto com Rui Moreira, para preparar as próximas operações da companhia aérea no Porto e tentar colmatar as rotas deixadas vagas pela TAP. O presidente da Câmara do Porto preocupou-se, sobretudo, com a operação a partir de Milão e Bruxelas e a abertura da Ryanair deixa em aberto um aumento de ofertas, sobretudo, a partir de novembro.


Já este verão, a companhia low cost, que opera com aviões a jato Boeing, disponibilizará mais cerca de quatro mil lugares por semana nos seus voos a partir do Porto, mas em novembro, com o início da época de inverno, deverá acontecer uma maior aposta, com o aproveitamento de rotas como Bruxelas e Barcelona, abandonadas pela TAP, alegadamente por serem deficitárias.


Rui Moreira preocupou-se, sobretudo, com as ligações a Milão, tendo recebido da Ryanair a garantia de que a companhia irá estudar voos diretos do Porto para Milão/Malpensa, pese embora esteja já a oferecer disponibilidade de lugares para Milão Bergamo.


Rui Moreira encontra-se, amanhã, com António Costa sobre o assunto do abandono da TAP do Aeroporto do Porto.