Política

Novos serviços ao cidadão na renovada Junta de Freguesia do Bonfim

  • Notícia

    Notícia

#fib_junta_bonfim_depois_005.jpg

A Junta de Freguesia do Bonfim sofreu importantes obras de requalificação, oferecendo agora melhores condições de trabalho aos seus colaboradores mas também novos e melhores serviços aos fregueses. O Espaço Cidadão é um dos exemplos do que mudou para muito melhor.

José Carvalho, presidente da Junta, que amanhã recebe Rui Moreira em visita às novas instalações, explica que "havia necessidade de fazer um ajustamento à zona onde foi instalado o Espaço do Cidadão", pelo que se aproveitou para "fazer um aproveitamento mais racional de todas as instalações do edifício". Quanto ao Espaço do Cidadão agora aberto, o autarca lembra que "há agora uma série de serviços, como acesso à ADSE, IMT, Segurança Social, etc, que evitam que os cidadãos tenham que se deslocar a outras zonas da cidade para resolver os seus problemas".

As obras demoraram cerca de quatro meses a realizar e a instalação do Espaço do Cidadão foi possível graças a um protocolo estabelecido entre a AMA - Agência de Modernização Administrativa; Câmara do Porto e Junta de Freguesia. Idênticos protocolos foram estabelecidos com as restantes freguesias para instalação de espaços idênticos.