Política

Rui Moreira presidiu à tomada de posse dos Dirigentes do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto

  • Notícia

    Notícia

A tomada de posse dos Dirigentes do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto (CCD) realizou-se a 25 de junho 2020 e contou com a presença do presidente da Câmara, Rui Moreira que presidiu à cerimónia, inicialmente agendada para março e adiada devido à pandemia. 

Naquelas que foram as eleições mais participadas de sempre, uma vez que votaram mais de mil associados, Gouveia Santos foi reeleito como presidente da Direção e usou da palavra para recordar os desafios que o CCD tem pela frente. Agradeceu a presença de Rui Moreira e restantes convidados e salientou a "forma competente e eficaz" como a Câmara Municipal tem gerido o combate à Covid-19 na cidade.

O presidente da Câmara do Porto encerrou a sessão elogiando o trabalho levado a cabo pelo CCD.

A cerimónia de tomada de posse concluiu com um momento cultural em que elementos do grupo de teatro "A Colmeia" apresentaram o poema Sísifo de Miguel Torga e Arnaldo Trindade leu um texto do Padre António Vieira, em nome da Universidade Sénior Eugénio de Andrade.