Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Rui Moreira abre a próxima We Biz Talk que a ANJE organiza esta quarta-feira
27-03-2017

Escalar negócios com sucesso a partir de Portugal é o tema da próxima WE'BIZ TALK que terá lugar na sede nacional da ANJE, no Porto, na próxima quarta-feira, 29 de março, entre as 15 e as 19,30 horas.

 

A sessão, integralmente falada em língua inglesa, vai reunir um painel de investidores, mentores, aceleradores e fundadores onde constam protagonistas como Max Kelly (Managing Director do Techstars), Verne Harnish (fundador da Entrepreneurs Organization e autor da obra "Scaling Up") e Boris Golden (Principal da Partech Ventures). A mestre de cerimónias responsável por moderar e dinamizar as reflexões em palco será Shaheen Samavati (jornalista da Tech.eu). 


As scale-ups nacionais estarão representadas por exemplos como a Seedrs, Feedzai, Talkdesk e Uniplaces, num programa que abre com as intervenções de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto e Adelino Costa Matos, presidente da ANJE e encerra com as conclusões e considerações do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos. 



O objetivo é simples: partilhar conhecimento e ações-chave para escalar negócios com sucesso a partir de Portugal para todo o mundo.


  

As WE'BIZ Talks são sessões periodicamente organizadas pela ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários, com o objetivo de facilitar o contacto entre empreendedores e mentores, investidores ou agentes de capital de risco de referência no mercado global.

 

A sessão desta quarta-feira será uma oportunidade para os empreendedores clarificarem as suas dúvidas sobre o processo de expansão global dos negócios e arrecadarem conselhos preciosos de especialistas internacionais, investidores, autores e empreendedores que nasceram em Portugal e estão agora a faturar milhões através das vendas em diferentes mercados do mundo.

 

A participação na talk é gratuita, mas requer inscrição. Programa e formulário de inscrição aqui.