Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

"Rui Moreira é um grande amigo da obra Joãozinho", diz responsável pelo projeto
22-03-2016

O presidente da Associação Humanitária "Um Lugar para o Joãozinho" disse ontem ao Porto Canal que o presidente da Câmara do Porto tem ajudado o projecto da construção da Ala Pediátrica do Hospital de São João desde a primeira hora. (VEJA AQUI O VÍDEO)


Entrevistado por Júlio Magalhães, ontem à noite, Pedro Arroja disse não querer ver o nome do Joãozinho envolvido em questiúnculas políticas, referindo-se a um comunicado do PSD Porto emitido na semana passada, segundo o qual a Câmara do Porto não ajudaria o proejeto privado, que visa construir uma Ala Pediátrica no Hospital de São João.


"O nosso presidente da Câmara, Dr. Rui Moreira, tem sido um grande amigo da obra do Joãozinho. Andam para aí debates políticos e comunicados políticos que envolvem o presidente da Câmara do Porto e que alegam que ele é contra a obra do Joãozinho. Não é verdade, tem sido um amigo e eu sou uma fonte de informação credível porque sou eu que trato da obra do Joãozinho. Sou eu que trato dos assuntos directamente com ele. Tem sido um grande amigo desde a primeira hora do seu mandato. Portanto, não gostaria de ver o Joãozinho envolvido em questiúnculas políticas e portanto é devido este esclarecimento.", explicou o presidente da Associação.


Pedro Arroja disse ainda que tem já agendada uma reunião para a próxima quarta-feira com o secretário de estado da saúde no sentido de resolver os problemas que têm travado o projecto.


Rui Moreira participou a 3 de Março no lançamento daprimeira pedra da obra, ao lado de Pedro Passos Coelho, então Primeiro-Ministroe ainda líder do PSD.


VEJA A REPORTAGEM ENTÃO REALIZADA