Sociedade

Rui Moreira apresenta projetos de infraestruturas aos empresários franceses

  • Notícia

    Notícia

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, foi o convidado da CCILF - Câmara de Comércio e Industria Luso-Francesa para um encontro com a comunidade empresarial.

No encontro, durante um almoço-debate realizado ontem no Hotel Intercontinental - Palácio das Cardosas, Rui Moreira falou sobre os projetos de infraestruturas no Porto. O autarca deu assim uma panorâmica sobre o dinamismo socioeconómico da cidade e esclareceu os empresários presentes sobre as oportunidades de investimento que o Porto continua a desenvolver e que tornam a cidade atrativa em termos globais.

A sessão - que decorreu no âmbito do ciclo "Encontros & Partilhas" promovido regularmente pela CCILF e no qual participam personalidades influentes, líderes empresariais, investidores e agentes económicos - aconteceu na mesma semana em que Rui Moreira esteve também em Munique, na Alemanha, a promover o Porto na Expo Real. Trata-se da maior feira de imobiliário na Europa, que atrai visitantes e participantes de todo o mundo, pelo que o autarca aproveitou para explicar o potencial do Porto e as oportunidades que a cidade tem em potencial para captar investimentos estrangeiros.