Sociedade

Rua da Senhora da Luz vai ser beneficiada a partir da próxima terça-feira

  • Notícia

    Notícia

#DR_rua_sra_luz1.jpg

A Rua da Senhora da Luz vai ser alvo de uma intervenção ao nível das infraestruturas de drenagem de águas pluviais, a partir da próxima terça-feira. A empreitada, da responsabilidade da GO Porto - Empresa Municipal de Gestão e Obras do Porto, deverá ficar concluída no dia 28 de setembro.

Os trabalhos, que visam a reabilitação de órgãos de drenagem de águas pluviais, vão incidir na zona de interseção da Rua da Senhora da Luz com a Avenida do Brasil, o que vai implicar que, durante o período de execução da obra, seja necessário estabelecer alguns condicionamentos de trânsito e estacionamento.

Na Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Rua de Diu e a Avenida do Brasil, e no arruamento nascente da Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua do Monte da Luz, será proibida a circulação de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens.

No lado norte da Rua da Senhora da Luz, no troço compreendido entre a Rua de Diu e a Avenida do Brasil, vai proibir-se o estacionamento. Regra que se repete no lado norte da Avenida do Brasil, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e o n.º37, e no lado sul da Avenida do Brasil, no troço compreendido entre o n.º 6 e o n.º 37.

Por seu turno, na Rua de Diu, no troço compreendido entre a Rua da Senhora da Luz e a Rua do Farol, será necessário o estabelecimento de sentido único poente/nascente, durante os 10 dias previstos da intervenção.

Face às alterações temporárias anteriormente descritas, será permitida a circulação de veículos pesados na Rua do Coronel Raúl Peres.

+ INFO disponível AQUI. Em alternativa, mais informações poderão ser prestadas através do telefone 228 339 303.