Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Rua da Restauração entra na quarta fase de obras
09-05-2017

As obras de beneficiação do pavimento da Rua da Restauração estão a ser realizadas de modo faseado, de acordo com um calendário predefinido. Começa nesta quarta-feira uma quarta etapa, que vem libertar a via no sentido descentente, por onde passa a circular o trânsito. Mantém-se o corte no sentido ascendente - ou seja, a medida necessária para a intervenção na faixa direita da rua.


Esta fase dos trabalhos, com conclusão prevista para final de maio, tem assim como efeitos práticos o estreitamento da via e o estabelecimento do sentido único nascente-poente na rua, no troço compreendido entre a Rua de Jorge Viterbo Ferreira e a Alameda Basílio Teles. No referido troço, e durante este período, será proibido o estacionamento no lado sul da "Restauração".


Um investimento global de 312 mil euros, a intervenção na "Restauração" inclui a substituição do isolamento do canal do elétrico, a beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e a execução de sinalização horizontal e vertical. A obra deverá estar concluída até junho.