Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

RTP1 transmite em direto classificativa
20-05-2016

A RTP1 vai transmitir em direto logo, ao final da tarde, a Porto Street Stage, com início marcado para as 19 horas, onde vão estar em competição os concorrentes do Mundial de Ralis, que a esta hora estão a fazer o reconhecimento dos 1.850 metros da classificativa da Baixa do Porto.


Em pista já esteve o Mitsubishi de Fernando Peres que fez as primeiras passagens pelo traçado ostentando as cores do "Porto.", para além dos "carros zero" do ACP e do WRC, que já avaliaram todas as condições de competição e segurança.




Para além dos locais em bancada (já esgotados) o percurso tem muitos pontos propícios para o público poder assistir em segurança e com ótima visibilidade. A começar pela zona da Trindade, onde os carros de competição curvarão, bem em frente à Estação de Metro. Depois, também nos Aliados, onde se aconselha a placa central inferior da Avenida, junto ao edifício do Montepio, fazendo-se a entrada pelo lado do Banco de Portugal. Outra zona tecnicamente interessante acontece junto ao Palácio das Cardosas, agora Hotel Intercontinental e mesmo a partir da Rua dos Clérigos.


Contudo, a zona porventura mais interessante será a da Estação de São Bento e Avenida da Ponte, onde o rali pode ser acompanhado antes da chegada da classificativa, junto à Ponte Luís I e da Sé Catedral.