Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Royal Air Maroc reforça ligação Porto-Casablanca para três voos semanais
12-10-2017
A transportadora aérea marroquina anunciou hoje que a rota Porto-Casablanca, retomada em junho deste ano, vai passar a contar com três voos semanais durante o inverno.

As tarifas Porto-Casablanca começam nos 185 euros, para viagens de ida e volta, com taxas incluídas, avança a companhia aérea em comunicado.

O reforço de inverno da Royal Air Maroc visa "proporcionar um melhor serviço e maior disponibilidade de lugares aos clientes deste destino com cada vez maior procura, quer como destino final quer como ponto de acesso, através do hub do Aeroporto Internacional Mohammed V, a uma rede internacional de mais de 90 destinos em todo o mundo, desde a América do Sul ao Médio Oriente", aponta a empresa.

A oferta renovada permite ainda o acesso facilitado aos 15 destinos domésticos marroquinos como Marraquexe, Fez ou Tânger.

Na oferta internacional, a Royal Air Maroc destaca a campanha promocional de voos para Nova Iorque a partir de 450 euros ida e volta, com taxas incluídas. Os voos com partida do Porto e com escala em Casablanca devem ser adquiridos até 28 de outubro de 2017 e efetuados até 31 de março de 2018.