Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Riscos Urbanos é tema da próxima sessão sobre a revisão do PDM
02-12-2016

A próxima sessão temática de debate público integrada no processo de revisão do Plano Diretor Municipal do Porto irá versar sobre a segurança na cidade.


Marcada para a próxima terça-feira, seis de dezembro, pelas 18 horas, no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett (nos Jardins do Palácio de Cristal), tem como tema "Riscos Urbanos: uma cidade mais segura".


Serão oradores Patrícia Pires, engenheira, Chefe da Divisão de Riscos e Ordenamento da Autoridade Nacional de Proteção Civil, Miguel José Ferreira Mendes, Superintendente-Chefe, Comandante do Comando Metropolitano da PSP no Porto, e Paulo Tormenta Pinto, arquiteto, professor no ISCTE-IUL, e investigador do DINÂMIA'CET-IUL e CIAAM. Após as intervenções, como habitual, segue-se um período de debate aberto à participação dos presentes.


Esta é a oitava e última sessão de um ciclo de encontros que decorreram durante este ano, subordinados a variados temas como mobilidade, habitação e desenvolvimento social, ambiente e qualidade de vida, turismo, segurança urbana, economia e conhecimento, e reabilitação urbana e património.


A entrada é livre.