Cultura

Reviva na galeria de fotos e no vídeo a festa da chegada do novo ano ao Porto

  • Notícia

    Notícia

Festa, festa festa. Foi com muita animação e alegria que a cidade do Porto deu as boas-vindas a 2020, continuando a celebração que vinha já do Natal e subindo o tom na derradeira noite do ano.

Depois da música com DJ e do concerto de Tiago Nacarato, um espetáculo de videomapping levou os Aliados ao rubro com a contagem regressiva até às 0 horas do novo ano. E a celebração continuou logo com o estrondoso e visual fogo de artifício que levaria à chegada ao palco de Miguel Araújo para o primeiro concerto de 2020.

O músico principal da festa aqueceu a noite fria da Baixa até às 2 da madrugada, cendendo então o lugar aos DJ de serviço atàs 4h. E se, entretanto, eram as equipas de limpeza que se ocupavam em devolver a higiene aos Aliados, o sol da tarde deste 1 de janeiro iluminou o Concerto de Ano Novo que culminou todo o programa com a atuação da Banda Filarmónica Portuguesa.

Na galeria fotográfica e no vídeo, confirme, viva ou reviva toda a animação com que o Porto se entregou a comemorar a entrada num novo ano.