Sociedade

Representantes eleitos municipais juntaram-se em convívio natalício

  • Notícia

    Notícia

Presidente, vereadores com pelouro e líderes da Assembleia Municipal reuniram-se para celebrar a quadra natalícia, durante um almoço que deixou de fora divergências políticas e comemorou a unidade de esforços na luta pelo bem comum da cidade e dos portuenses.

O convívio decorreu ontem na Casa do Roseiral, tendo sido convidados os membros da mesa da Assembleia Municipal, assim como todos os líderes das várias bancadas. A estes juntaram-se vereadores com pelouro e o staff mais próximo do presidente da Câmara.

Além de comemorar a quadra e a democracia, o evento foi ocasião para ser apresentado aos eleitos o livro onde estão compiladas as fotografias do 1.º Concurso Fotográfico sobre o Porto, lançado neste ano pelo Município com o objetivo de envolver a participação dos cidadãos na captação de imagens inéditas da cidade.

O almoço de Natal promovido pelo presidente da Câmara é já uma tradição tendo, neste mandato, juntado no primeiro ano os vereadores da oposição, no segundo todos os presidentes de junta e, desta vez, os líderes da Assembleia Municipal.