Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Realiza-se este fim de semana a 13ª. edição da Feira do Mundo Rural na Quinta da Bonjóia
31-05-2016

A Quinta de Bonjóia acolhe no próximo fim de semana, dias 3, 4 e 5 de junho, a 13.ª edição da Feira do Mundo Rural. A iniciativa pretende valorizar e promover o artesanato, a gastronomia, os valores patrimoniais, culturais e turísticos de Portugal, em particular os diretamente associados ao 'mundo rural'. Sob o lema "O mundo rural ao alcance de todos" procura proporcionar aos visitantes o contacto com os saberes e sabores característicos de cada região portuguesa.


A Feira do Mundo Rural é organizada pela Câmara do Porto e tem como parceiro o município de Resende. Em todas as edições existe uma autarquia convidada que vem promover a sua história gastronómica e a sua identidade cultural. Nesta edição, o município convidado é o de Ponte de Lima, que trará uma exposição patente na casa principal da Quinta de Bonjóia, durante os três dias do evento.


Quem visitar os jardins da Quinta encontrará produtos portugueses de qualidade, como os enchidos, os queijos, o vinho, os doces regionais e o artesanato.


Os mais novos poderão dar passeios a cavalo, haverá animação infantil, tiro com o arco e espetáculos musicais.

 

+Info: Horário da Feira do Mundo Rural


3 de junho: das 18 às 23,30 horas

4 de junho: das 11 às 23,30 horas

5 de junho: das 11 às 19 horas