Sociedade

Quinta da Pacheca ganha Best of Wine Tourism 2020 e agora vai votar o público

  • Notícia

    Notícia

O júri internacional escolheu o empreendimento de enoturismo da

Quinta da Pacheca como vencedor absoluto entre os galardoados portugueses dos prémios Best Of Wine Tourism 2020, competição que entra hoje na fase de votação online por parte do público e aberta a qualquer interessado.

A vitória da Quinta da Pacheca foi feita em Bordéus, França, onde está a decorrer a Conferência Anual da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos / Great Wine Capitals, de que o Porto faz parte. O júri internacional, composto por delegados das cidades-membro e no qual o Porto está representado pelo vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente, selecionou aquela candidatura de entre os distinguidos nas oito categorias com os prémios de excelência em enoturismo, anunciados em junho passado no Porto.

Apurado o vencedor absoluto com esta decisão do júri, a rede Great Wine Capitals abre a partir de hoje a oportunidade ao público em geral para votar no projeto de enoturismo da sua preferência. Com efeito, todos os premiados das 10 cidades-membro estão agora a concurso para o "Public Choice Award" e o período de votação decorre até 21 de novembro, sendo este galardão entregue ao projeto que angariar mais votos do público.

Aproveite e VOTE AQUI.