Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Concurso de talentos para o mercado de trabalho
15-05-2017

Cinco jurados, uma plateia composta por empresas e instituições de ensino e apenas 90 segundos para apresentar o seu perfil profissional ou uma ideia de negócio, são as condições a que se vão submeter os candidatos à 6ª edição do Master.Spitch. Com o mote "Queres lançar o teu Negócio? Ou Procuras Emprego", o casting terá lugar na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, das 9,15 às 17 horas, no Teatro Municipal Rivoli.


O concurso é organizado pela Cidade das Profissões, um serviço promovido pela Câmara do Porto, que tem como objetivo proporcionar a quem procura uma nova oportunidade profissional de se apresentar diretamente ao mercado de trabalho. As inscrições para a pré-seleção fecharam dia 11 e os apurados vão apresentar-se na próxima sexta-feira.


O júri irá avaliar as performances e selecionar 10 finalistas que ganharão a Master Box, um pacote de ofertas que compõem um programa integrado de desenvolvimento de competências-chave, estruturado em quatro módulos: Desenvolvimento Pessoal, Empreendedorismo, Marketing Pessoal e Networking, e Comunicação.


A Cidade das Profissões é um serviço de consultoria sobre a vida profissional e o mundo do trabalho, promovido pela Câmara do Porto, que orienta a pessoa na concretização do seu projeto de vida e trabalho e na gestão dos desafios e transições profissionais que decorrem do atual mercado.