Sociedade

Prova de orientação pedestre Porto City Race está marcada para abril

  • Notícia

    Notícia

#JQ_PORTO_CITY_RACE_01.jpeg

Encontram-se a decorrer as inscrições para a sétima edição da Porto City Race, uma prova de orientação pedestre urbana marcada para os dias 21 e 22 de abril, com partida às 10 horas.

A primeira etapa, a 21 de abril, pontuará para a Taça de Portugal de Orientação Adaptada e terá lugar nos Jardins do Palácio de Cristal e Caminhos do Romântico. A etapa rainha, a 22 de abril, desenvolver-se-á na zona do Centro Histórico do Porto, integrando o circuito Portugal City Race. 

A corrida é organizada pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, em parceria com a Câmara do Porto, estando aberta a pessoas de qualquer idade, que podem participar de forma individual ou em grupo. As taxas de inscrição são iguais para federados e não federados. A organização fará acompanhamento e ensino com monitores para os menos experientes.

No ano passado, a sexta edição da Porto City Race foi pontuável para os rankings do City Race Euro Tour e Portugal City Race e contou com 860 participantes de 20 países, em representação de 128 clubes.

+Info: Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos

As inscrições podem ser formalizadas para o email: inscrever@gd4caminhos.com