Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Protagonista de "Porto, Mon Amour" apaixonado por francesinhas
12-02-2015

Anton Yelchin, o ator de origem russa que protagoniza o filme rodado na Invicta "Porto Mon Amour", revelou que é um apreciador da iguaria portuense "francesinha".


Ontem, na apresentação, na Casa do Roseiral, daquele que é o primeiro filme de projeção internacional rodado no Porto, Anton Yelchin confessou gostar da comida portuguesa e já ter perdido a conta ao número de francesinhas que comeu durante os dias de rodagem.


"Descobri a francesinha e estou apaixonado desde então e já comi 50 mil... Poderá ser um leve exagero, mas perdi a conta às francesinhas que já comi. Estou genuinamente apaixonado por esta comida", disse em tom divertido e acrescentou que se apresentasse essa iguaria ao público americano, poderia financiar vários filmes.


De acordo com a sinopse do filme, um americano e uma francesa (personagem interpretada pela atriz francesa Lucie Lucas) partilham uma noite na cidade do Porto que lhes vai mudar a vida, permitindo que, "como um enigma", sejam percorridas as vivências das duas personagens desde a infância até à morte".




Leia também: Filme internacional promove a cidade