Cultura

Programa para novas criações artísticas aceita inscrições até 4.ª feira

  • Notícia

    Notícia

campo_de_batalha_01.jpg

Chega ao fim na próxima quarta-feira, dia 28, o prazo de apresentação de propostas para a segunda edição do programa municipal Campo de Batalha, que visa promover as criações artísticas nas mais variadas áreas. 

Destinado a jovens artistas dos campos da dança, do teatro, da música, da performance, da instalação, do vídeo ou do novo circo, o Campo de Batalha é um programa coordenado pelo Teatro Municipal do Porto, que tem por objetivo a apresentação de criações artísticas onde o erro e a (in)disciplina podem e devem estar em evidência.

O programa assume-se, por isso, como um espaço de descoberta, de desenvolvimento e de apresentação de novas criações e novos artistas, possibilitando-lhes o acesso a condições e espaços de trabalho essenciais para a sedimentação das artes performativas.

As propostas selecionadas serão desenvolvidas e apresentadas ao longo da temporada 2018/2019 em salas de espetáculo ou lugares não convencionais das instalações dos dois polos do Teatro Municipal do Porto - Rivoli e Campo Alegre.

+Info e inscrições aqui.

Conheça aqui os projetos contemplados na primeira edição do Campo de Batalha.