Cultura

Programa gratuito vai comemorar a parceria entre o Coliseu Porto e a Ageas

  • Notícia

    Notícia

#jca_celui_qui_tombe_DDD_01.jpg

José Caldeira

O Coliseu Porto Ageas promove na próxima quinta-feira, 9 de maio, um dia aberto com atividades gratuitas mas com inscrição obrigatória que tem de ser feita hoje, dia 6.

A iniciativa pretende assinalar o primeiro aniversário da assinatura da parceria entre o Coliseu Porto e o Grupo Ageas Portugal - no âmbito da negociação com a Câmara do Porto visando a realização das imprescindíveis obras no edifício - e inclui visitas-guiadas e workshops de voz/canto e movimento com o Balleteatro, a escola artística residente no Coliseu.

A histórica sala de espetáculos abre assim as portas à comunidade e a Instituições de Solidariedade Social, com um programa que vai desenrolar-se durante toda a tarde, permitindo a experiência de dançar e cantar no palco do Coliseu, bem como de conhecer espaços habitualmente vedados ao público, como os camarins dos artistas.

Programa:


14h30 - visita-guiada Fundação Ageas exclusiva para utentes de Instituições de Solidariedade Social 

16h30 - workshop de voz/canto M/14

16h30 - workshop de movimento M/14

17h00 - workshop de voz/canto M/14

17h00 - workshop de movimento M/14

17h30 - visita-guiada ao Coliseu M/10

A inscrição gratuita pelo email inscricoes@coliseu.pt tem de ser feita até ao final do dia desta segunda-feira, dia 6, com indicação do horário pretendido do workshop, da temática do workshop (voz/canto ou movimento) e se pretende também participar na visita-guiada.