Programa Faz-te Forward capacita jovens adultos para o mercado de trabalho - Notícias - Portal de notícias do Porto. Ponto.
Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Programa Faz-te Forward capacita jovens adultos para o mercado de trabalho
14-06-2018

Estão abertas até dia 17 de junho as candidaturas à 8.ª edição do Faz-Te Forward, programa destinado a aumentar a empregabilidade e inclusão socioprofissional de jovens adultos. A iniciativa é promovida pela TESE - Associação para o Desenvolvimento, em parceria com a Câmara do Porto, entre outras entidades.


Ao longo de cinco meses (desde o início de setembro até janeiro de 2019), o Faz-Te Forward permitirá a cada participante usufruir de um plano formativo à sua medida, que contempla workshops em "soft skills", uma vez por semana e em horário pós-laboral, assim como sessões individuais de coaching, duas vezes por mês e em horário combinado, e ainda encontros individuais de mentoria, tudo com profissionais credenciados.

Podem concorrer ao programa, sem fins lucrativos, jovens entre os 18 e 29 anos, moradores na área metropolitana do Porto, com formação profissional ou superior, que estejam à procura de emprego, ou estudantes finalistas (atualmente ou no ano letivo 2018/19) que querem começar a preparar o seu futuro no mercado de trabalho.

As inscrições são feitas no website do Faz-te Forward.