Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Primeiro TEDxWomen cria "Pontes" para aproximar realidades e pessoas
27-10-2017

O primeiro TEDxWomen na cidade está agendado para a tarde de 4 de novembro, no Auditório Ilídio Pinho da Universidade Católica do Porto. O evento vai reunir pensadores e criativos que "estimulam a transformação de ideias em ações concretas", incentivando à intervenção na comunidade, como salienta a organização.


Cláudia Morgado, diretora de operações de uma empresa de software na área da saúde, Navvab Aly, fundadora da plataforma "Crespas & Cacheadas Poderosas", ou o arquiteto Nour Machlah, sobrevivente da guerra da Síria que veio para Portugal estudar, são oradores já confirmados.


As intervenções de convidados e performances ao vivo serão complementadas com vídeos das TED talks do evento principal, o TEDWomen, que terá lugar em Nova Orleães entre 1 a 3 de novembro.


Subordinado ao tema "Bridges" ("Pontes"), o TEDxWomen "visa a procura de formas de aproximação entre pessoas com experiências e opiniões diferentes", promovendo a partilha de conceitos e ideias com interesse especial para o público feminino.


A iniciativa é organizada pelo TEDxPorto. O bilhete para participação no TEDxWomen tem um preço único de €20, garantindo acesso a todo o programa e coffee break. As intervenções não têm tradução.


+info: formulário de inscrição