Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Primeiro festival Elétrico já anima Parque da Pasteleira
21-07-2018
O que prometia foi dado logo no primeiro dia: nesta sexta-feira, o novíssimo festival Elétrico Porto Music Experience mostrou como é bom associar música e dança, arte e tecnologia, mais o contacto com a natureza. Hoje e amanhã repete-se experiência com um programa que começa com o sol bem alto e encerra sob as estrelas. Veja as fotos.

Apresentado como "um veículo de emoções", este Elétrico nasceu para "trazer o mundo ao Porto e levar o Porto ao mundo". Sob este esse propósito, apresenta-se um festival de música com um cartaz eclético, que cruza jazz, techno, soul, funk, disco ou house. Feito para a família, para todos os gostos, reúne nomes internacionais e talentos locais.

Além da oferta musical, o evento proporciona uma zona com food trucks e outra de vinhos, área de conforto e um playground para os mais novos se divertirem. Assumida como uma iniciativa com a energia própria da cidade, tem também espaço para divulgação da arte e cultura do Porto, da sua energia empreendedora e do ambiente eletrizante de startups que a habitam.

O bilhete diário custa 25€.

Leia informação mais detalhada sobre o festival aqui ou visite o website oficial.