Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Presidente da Câmara recebeu delegados à Conferência Económica do Mercado da CPLP
04-12-2019
O presidente da Câmara do Porto recebeu hoje 35 membros de governos, diplomatas e outros representantes institucionais dos Estados que integram a CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

O presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Jorge Santos, e o ministro do Comércio de Angola e chefe da delegação angolana, Joffre Van-Dúnen Júnior, foram dois dos participantes no encontro, tendo o ministro angolano tido também ocasião para uma reunião privada com Rui Moreira. 

A receção oficial do presidente da Câmara aos delegados, que incluiu o pequeno-almoço oferecido por Rui Moreira na Casa do Roseiral, nos Jardins do Palácio de Cristal, deu por concluída a presença dos representantes daqueles países na cidade do Porto, aonde vieram participar na Conferência Económica do Mercado da CPLP.

O encontro realizou-se ontem no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e teve entre as prioridades discutir o avanço efetivo de um mercado único que agregue os 274 milhões de pessoas dos nove países lusófonos.