Sociedade

"Prefiro deixar saldo de gerência do que as contas como alguns deixaram"

  • Notícia

    Notícia

Rui Moreira chamou hoje a atenção dos deputados municipais que criticam as boas contas do Município. "não pode ser mau ter liberdade. E ter a segurança de podermos avançar com aquilo que a cidade quer que seja feito", lembrando que o seu antecessor terminou o terceiro mandato a dizer que não faria o Bolhão, por não haver dinheiro para a obra.

"Não vale a pena dizer que o melhor é, afinal, pior. Boas contas, desculpem, não podem ser más, a não ser por tática política que revela algum desespero", disse Rui Moreira que, na semana passada viu as contas aprovadas pelo Executivo.

Rui Moreira, que considerou as críticas do PS como sendo "profundamente demagógicas", garantiu ainda que são as contas que agora a cidade alcançou que permitirá desenvolver a parte oriental da cidade e recordou ao deputado Rui Lages como o PS deixou Campanhã em 2001, quando agora se queixa do investimento que a Câmara agora lá está e vai fazer.

Ainda na resposta ao PS, Rui Moreira deixou claro: "prefiro, quando sair, deixar algum saldo, do que deixar as contas públicas como alguns governantes deixaram quando terminaram a governação".

Leia o discurso de Rui Moreira esta noite na Assembleia Municipal