Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Prazo de inscrições na Feira do Livro do Porto termina já na próxima segunda-feira
06-07-2017
Acaba já na próxima segunda-feira, dia 10 de julho, o período para editores, livreiros e outros interessados se inscreverem para participar na edição deste ano da Feira do Livro do Porto.

A feira, que se realiza nos Jardins do Palácio de Cristal entre 1 e 17 de setembro, tem associado um vasto programa cultural e de animação, onde se incluem debates, sessões de spoken word, festival literário e debates, além das habituais sessões de autógrafos e outras iniciativas, como uma exposição de arte contemporânea, cinema e música.

Nomes como José Eduardo Agualusa, Anabela Mota Ribeiro, Pedro Faro, Eduarda Neves, Nuno Faria e Ana Luísa Amaral serão responsáveis pela dinamização de várias dessas ações. Mas é a homenagem a Sophia de Bello Breyner Andresen que vai dominar todo o evento, desde a realização programas ligados à poesia e à escrita até à afixação da placa evocativa na tília que lhe será dedicada, à semelhança do que foi feito em edições anteriores relativamente a outros destacados autores.

Os pormenores essenciais (regulamento, ficha de inscrição e contacto para obtenção de informações) para, até ao próximo dia 10, conseguir assegurar a participação na Feira do Livro do Porto 2017 estão todos acessíveis a partir desta ligação.