Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Praça D. João I acolhe torneio de padel
03-07-2017

Entre 6 e 9 de julho, o Porto acolhe um dos maiores torneios de padel alguma vez organizados em Portugal. Pontuável para o circuito nacional, o Open Carlsberg vai juntar cerca de 250 duplas de atletas nacionais e internacionais, num torneio que terá um total de 6.250 euros em prémios.


As partidas serão divididas por três campos, localizados na Quinta do Fojo, em Vila Nova de Gaia, na Zona Industrial do Porto (Top-padel Indoor Center) e num estádio especial que será montado na Praça de D. João I, em plena Baixa, onde serão realizados os principais jogos do torneio. Esta extensão ao espaço público portuense está integrada no Baixa em Forma, programa da Câmara do Porto.


Nos dias 6 e 7 de julho, quinta e sexta-feira, entre as 9,30 e as 17 horas, o campo da Praça de D. João I será palco de um conjunto de clínicas dinamizadas pela Federação Portuguesa de Padel e abertas a praticantes de várias idades, masculinos e femininos. A partir das 17,30 horas, será realizada uma aula-jogo.


As partidas do Open Carlsberg no local realizam-se a partir das 19 horas de sexta-feira, prolongando-se por sábado e domingo, entre as 9 e as 23 horas. O torneio é uma organização da Top-padel, em parceria com a Carlsberg e a PortoLazer.


+Info: Federação Portuguesa de Padel