Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Português venceu Europeu Minigolfe
02-05-2016

O português Fábio Lima foi o grande vencedor do Torneio Europeu de Minigolfe em Sub-23, que decorreu durante este fim de semana no Campo de Minigolfe do Passeio Alegre.


O Bicampeão Nacional de Juniores e duplo vencedor da Taça de Portugal garantiu a triunfo com um total de 151 pancadas, menos 11 que o sueco Alexander Dahlsted, quarto classificado do Campeonato do Mundo de 2014 e um dos grandes favoritos à vitória neste torneio. O pódio ficou completo com o alemão Robin Hittrich, também com 162 pancadas.


Na competição feminina, a sueca Jasmin Hansson venceu destacada, confirmando o seu estatuto de nº 1 do Mundo, completando as sete rondas com 176 pancadas, menos 9 que a alemã Anna Rümmelin. A também alemã Anikka Dellmann, atual vice-Campeã do Mundo, fechou o pódio. Inês Pontes foi a melhor portuguesa no quinto lugar, com um total de 193 pancadas.


Em competição estiveram alguns dos melhores praticantes mundiais da modalidade, sendo que a representação portuguesa foi a maior de sempre numa prova internacional, com 12 jogadores.