Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto Vivo coloca mais nove imóveis à venda na zona do Centro Histórico do Porto
27-02-2017

A Porto Vivo - Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense, vai alienar mais sete frações autónomas destinadas à habitação e duas destinadas a comércio/serviços. Todos os imóveis localizam-se no Centro Histórico do Porto, em zona classificado pela UNESCO como Património Mundial.

As nove frações estão distribuídas pela Rua do Comércio (um espaço comercial e um T2 duplex), pela Rua de Miragaia (um espaço comercial, um T0 e um T1 duplex) e pelo Quarteirão Corpo da Guarda (dois apartamentos T1, um T2 e um T3 Duplex).

Os valores oscilam entre os 83 mil euros de uma fração comercial e os 348 mil euros de um T3 duplex com lugar de estacionamento.

As propostas devem ser apresentadas em sobrescrito fechado, com identificação do proponente e da fração a que respeita, e entregues pessoalmente ou enviadas por correio, sob registo, por forma a serem recebidas até às 17 horas do dia 15 de março. Mais informações aqui.

Recorde-se que o último concurso lançado pela Sociedade de Reabilitação Urbana, este para arrendamento de 39 frações no Morro da Sé, correspondentes a 28 apartamentos e 11 espaços comerciais, registou um total de 1.750 candidaturas.