Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto vai ser palco de competição internacional de dança urbana em março
02-03-2017

Entre os dias 17 a 19 de março, o Porto vai receber uma competição internacional de dança urbana. Os candidatos vão prestar provas em vários estilos de dança, lado a lado com convidados estrangeiros. As inscrições para a Porto Word Battle estão abertas.

 

 

Com novo nome e integrando pela primeira vez as qualificações mundiais, o Porto World Battle chega à Invicta nos dias 17, 18 e 19 de março, desafiando os candidatos a prestar provas em vários estilos de dança urbana, desde o bboying, house, hip-hop, locking e popping.

 


Organizado pela MaxMomentum, que já esteve responsável pela Euro Batlle em anos anteriores, o evento vai decorrer no MXM Art Center, espaço localizado na zona ribeirinha da cidade, onde são esperadas mais de mil pessoas, entre bailarinos e público em geral.



As inscrições estão abertas e todos os que acham que sabem dançar podem concorrer e competir lado a lado com outros participantes internacionais, já convidados pela organização. Por cada estilo de dança, haverá sempre um convidado internacional, de países como França, Brasil, Rússia, Itália Bélgica, Espanha, Venezuela e também Inglaterra.



Os bailarinos interessados podem inscrever-se até ao dia da competição através do email geral@mxmartcenter.com, ou antes do evento na receção do espaço. Para os grupos o preço é de 10€ por bailarino e para participações individuais o preço é de 10€ (por bailarino e por cada estilo em que este participe).



No primeiro dia a competição é focada em grupos de dança, enquanto no segundo e no terceiro dias terá lugar a competição por battle.

 


Haverá prémios para grupos e participação individual. Para grupos, o prémio será representar Portugal numa competição na Bélgica (conhecida como Unbreakable), no dia 22 de abril. Para os pop styles haverá um prémio em dinheiro, um troféu mundial e a entrada para um evento internacional (que a organização ainda não desvenda).


 

Os bilhetes para o público estão à venda online.