Economia

Porto Tech Hub Conference está de regresso em maio para debater o futuro

  • Notícia

    Notícia

#DR_O_futuro_esta_aqui.jpg

"Os empregos do futuro e as tecnologias" é o tema da 4.ª edição da Porto Tech Hub Conference. O evento, marcado para o dia 18 de maio, pretende mostrar, uma vez mais, a cidade do Porto no mapa da inovação e evolução tecnológica.

A exemplo das edições anteriores, a conferência da Associação Porto Tech Hub voltará a reunir vários oradores de empresas tecnológicas de relevo, nacionais e internacionais. A intenção é "promover a partilha de conhecimentos e a exposição de ideias e experiências", sendo que as novidades sobre o programa serão oportunamente divulgadas.

Colaborações em edições anteriores com responsáveis da Google, Spotitfy, Microsoft ou e-Bay manifestam a relevância desta conferência, que em maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, promete um debate inspirador sobre o futuro e o caminho para lá chegarmos.

Fundada por empresas de referência da região e do país, a Associação Porto Tech Hub tem como missão estimular o potencial tecnológico da cidade quer ao nível de recursos humanos quer das condições para atrair e acolher empresas e talentos.
A realização da Porto Tech Hub Conference é um dos seus campos de ação.