Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto nomeado nos Publituris Awards
05-02-2016

A Câmara do Porto está, pelo segundo ano consecutivo, nomeada na categoria de "Melhor Autarquia", para os Prémios Publituris Portugal Trade Awards´16.

 

Nesta categoria, para além da cidade do Porto, estão também a votação as autarquias de Cascais, Évora, Funchal, Lisboa, Loulé e Óbidos.

 

A partir de hoje e até ao dia 26 de fevereiro, é possível votar nos Prémios Publituris Portugal Trade Awards´16. Os vencedores são escolhidos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

 

O júri dos prémios Publituris Portugal Trade Awards é composto por André Jordan, empresário; Armando Rocha, sócio consultor da Neoturis; António Loureiro, diretor regional da TravelPort Portugal, Espanha e Brasil; Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo; Fátima Vila Maior, diretora da BTL; Frederico Costa, presidente da Visabeira Turismo; João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal; José Carlos Pinto Coelho, presidente da Onyria Hotels & Resorts; Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé; José Castelão Costa, presidente das Pousadas de Portugal; José Manuel Esteves, diretor-geral da AHRESP; Humberto Ferreira, jornalista; Luís Correia da Silva, ex-secretário de Estado do Turismo; Luis Veiga, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal; Paulo Brilhante, coordenador do Boa Cama, Boa Mesa; Pedro Rodrigues, coordenador da Desafio Global Ativism e Vítor Neto, ex-secretário de Estado do Turismo.

 

Os prémios vão ser entregues no próximo dia 2 de março, primeiro dia da BTL - Feira Internacional de Turismo de Lisboa -, que irá contar com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 

Os Publituris Portugal Trade Awards premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram em 15 categorias do setor, entre as quais, "Melhor Empresa de Cruzeiros", "Melhor Venue de Eventos", "Melhor Parque/Empresa de Animação Turística", "Melhor Espaço para Congressos", "Melhor Agência Corporate", "Melhor Site Operador", "Melhor Projeto de Ecoturismo" e "Melhor Turismo em Espaço Rural".

 

Noutras categorias destacam-se mais nomeados da região Norte e da cidade do Porto. A empresa Douro Azul está selecionada para "Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros", a agência Abreu para "Melhor PCO" e "Melhor Agência Corporate", a Casa da Música e a Fundação Serralves são dois dos nomeados na categoria de "Melhor Espaço para Eventos" e a Alfândega do Porto para "Melhor Espaço para Congressos". Também o hotel The Yeatman foi selecionado para integrar a lista de "Melhor Alojamento de Enoturismo".