Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto já conhece a nova imagem da Feira do Livro
22-08-2018
O certame, que volta em setembro aos Jardins do Palácio de Cristal, apresenta uma nova imagem para os vários suportes de comunicação.

Como é habitual, a Feira do Livro do Porto renova-se todos os anos e apresenta uma imagem diferente em cada edição, reflexo das constantes novidades que este grande evento literário traz anualmente.

A poucos dias de revelar a programação detalhada para 2018 e tendo já dado início aos trabalhos de montagem na Avenida das Tílias, onde a Feira do Livro vai decorrer entre 7 e 23 de setembro, a Câmara do Porto começou também já a espalhar por toda a cidade os cartazes com a nova imagem.

Desde a última madrugada, mupis e outros suportes ostentam a informação objetiva sobre o evento, que é dominada pelas cores verde e azul e dá uma nova interpretação à ilusão volumétrica de um livro em pé. Observe-os diretamente nas ruas da cidade e siga no "Porto." as novidades da Feira do Livro 2018, que vai homenagear o cantautor José Mário Branco, cujo duplo álbum recente assinala os 50 anos de carreira.