Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto estreia-se no maior evento imobiliário europeu
04-10-2019
A Câmara do Porto participa pela primeira vez como expositor na Expo Real, a maior feira imobiliária da Europa, que se realiza entre 7 e 9 de outubro, em Munique, na Alemanha.

Naquela que constitui uma "montra" de excelência a cidade apresenta-se aos milhares de participantes como um polo de investimento estratégico para os diferentes players dos setores de atividade associados à cadeia imobiliária, aqui representados.

Dada a atratividade deste Forum, o município estará representado pelo pelouro do Urbanismo e pelo pelouro da Economia, Turismo e Comércio, acompanhado também de algumas empresas ligadas ao setor, tais como CCA Law Firm, CIVILRIA, Lucios, PLMJ, Predibisa, Sonae Capital, Telles e VPM.

Na estreia do Porto neste certame, destaca-se o debate "Porto - A New Investment Opportunity", já no dia 7, pelas 15 horas. Trata-se de uma conversa em torno das oportunidades que a cidade pode proporcionar aos investidores e que reúne o vereador da Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente; a diretora associada da Predibisa, Ana Jordão; a partner da CCA Law Firm, Maria Santa Martha, e o diretor geral da Lucios Real Estate, Hugo Lima.

Recorde-se que, só em 2018, este evento englobou 2.095 expositores oriundos de 41 países e 45.058 participantes provenientes de 72 países.

O pavilhão do Município do Porto está localizado no Hall B1 - 040.

+info: Expo Real