Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto despede-se de um homem que lhe deu voz
05-07-2019

As cerimónias fúnebres do empresário, líder associativo e dirigente do FC Porto, Paulo Nunes de Almeida, realizaram-se ao final da tarde desta sexta-feira, na Igreja de Santo António das Antas, onde a urna foi coberta com as bandeiras do clube, da AEP e da cidade, como era seu desejo.


O serviço religioso foi dirigido pelo Bispo Auxiliar de Lisboa, D. Américo Aguiar, e contou com a presença de familiares de Paulo Nunes de Almeida e numerosas individualidades, entre as quais o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, os presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, e da Assembleia Municipal, Miguel Pereira Leite, entre representantes de várias outras entidades e ainda amigos, admiradores e conhecidos de Paulo Nunes de Almeida.


Presidente da Direção da AEP - Associação Empresarial de Portugal, presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, entre outros cargos e funções, Paulo Nunes de Almeida faleceu ontem, no Porto, aos 60 anos, vítima de doença prolongada.