Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Lisboa convidada para o S. João
09-06-2015

Pelo segundo ano consecutivo, o Porto convida Lisboa para a noite mais longa do ano, na Invicta, através de um passatempo promovido pelo Turismo do Porto. O desafio foi lançado à capital para festejar a maior festa da cidade que, este ano, prolonga-se, por seis semanas, com mais de 200 eventos.


Na noite de 23 para 24 de junho, em que as ruas se enchem de música, de bailaricos, de martelinhos, manjericos e alho-porro, de cascatas de São João e ainda de boa comida, estão convidados dez lisboetas a não perder a animação tripeira.


Das Fontainhas até à Ribeira para ver o fogo-de-artifício, passando pelo concerto de José Cid na Avenida dos Aliados e se ainda houver coragem e vontade, ir da Ribeira até à Foz a pé são tradições a não pode perder.


Quem quiser ser um folião na noite mais longa no ano na cidade Invicta terá que participar no passatempo disponível na página de facebook do Turismo do Porto.


Das condições fazem parte "postar uma foto segurando uma folha A4, A3 ou uma cartolina a dizer: Eu quero ir ao São João do Porto! #MeetinPorto #VisitPorto" e promover a foto junto dos amigos e convidá-los a fazer um "like".


Serão premiadas as cinco fotos com mais likes e os cinco vencedores poderão convidar um amigo para a grande festa do Porto. No total serão 10 amigos, 10 viagens de comboio em Alfa Pendular (oferta CP) e ainda 10 cartões Porto Card de 3 dias para conhecer melhor a cidade. Este cartão oferece entradas gratuitas em 11 museus e mais de 170 descontos.


+Info disponível aqui.