Política

Cidadãos desafiados a participar na plataforma de gestão de ocorrências

  • Notícia

    Notícia

#fib_portatil_protecao_dados.jpg

Filipa Brito

A Câmara do Porto, em coordenação com a Associação Porto Digital, está a desenvolver um projeto que reforça o contributo dos cidadãos na gestão da cidade. A intenção é integrar novas tecnologias facilitadoras e criar uma plataforma pública de comunicação para a gestão de ocorrências.

Porque, neste processo, a colaboração do cidadão é fundamental para se perceber as suas reais necessidades, anseios e preocupações, o Município lançou um breve questionário de satisfação que está disponível online.

O tratamento do questionário é efetuado de uma forma global, não sendo sujeito a uma análise individualizada, o que significa que o anonimato é totalmente respeitado.

Este inquérito online, que obedece a questões simples, não intrusivas e de resposta imediata, está disponível até ao dia 18 de julho.

A Câmara do Porto convida os cidadãos a envolverem-se nesta iniciativa, a qual reflete a preocupação em pensar/criar a cidade de forma colaborativa, participativa, considerando situações que são do foro comum.

Por favor, participe, preenchendo o questionário AQUI.