Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto celebra nos Aliados golos de Cristiano Ronaldo
06-06-2019
Portugal conhece hoje o adversário que vai defrontar na final da UEFA Liga das Nações, depois do triunfo sobre a Suíça no Estádio do Dragão. A Holanda e Inglaterra defrontam-se nesta quinta-feira, em Guimarães, e o jogo é transmitido em direto nos ecrãs gigantes dos Fan Meeting Points no Porto.

Nos Aliados e no Parque Municipal da Alfândega, foi possível assistir ontem ao jogo da primeira meia-final, onde os três golos de Cristiano Ronaldo garantiram o apuramento da Seleção Nacional e levaram os adeptos ao rubro.

Holanda e Inglaterra entram hoje em campo para a disputa da segunda-meia final da competição no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. O encontro está marcado para as 19,45 horas, mas os Fan Meeting Points estão prontos a receber os adeptos a partir das 12 horas e até às 24 horas, apoiados por restauração.

Após o apuramento do segundo finalista da competição, as equipas voltam a entrar em campo no domingo, dia 9. O jogo do terceiro lugar da competição tem lugar em Guimarães pelas 14 horas e a grande final disputa-se no Estádio do Dragão, às 19,45 horas, jogos que serão transmitidos nos Fan Meeting Points no Porto.