Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto Beach Rugby Trophy em estreia a 30 de julho
25-07-2016

O Porto vai acolher pela primeira vez, a 30 de julho próximo, uma etapa do Portugal Beach Rugby Series, um torneio de rugby de praia que se disputará na Praia Internacional do Porto, junto ao Edifício Transparente. A prova, integrada na programação do Verão é no Porto, dinamizado pela Câmara do Porto, conta com um 'prize money' de 750 euros para a equipa vencedora.


O Porto Beach Rugby Trophy é aberto a equipas femininas e masculinas, permitindo, a organização, a inscrição de 12 equipas no setor masculino e seis no feminino. Cada equipa é constituída por um máximo de 12 elementos, sendo o jogo disputado por 5 elementos de cada formação. O quadro competitivo inicia-se a partir do meio-dia de sábado, 30 de julho, estando previstos um total de 30 jogos. A entrega de prémios está agendada para as 20 horas.


Juntamente com o Figueira Beach Rugby, realizado nos passados dias 2 e 3 de julho, o Porto Beach Rugby integra o recém-criado Portugal Beach Rugby Series, projeto piloto que, em 2017, promete transformar-se numa das grandes competições de rugby de praia nacional.


No domingo, 31 de julho, entre as 14 e as 17,30 horas, será ainda disputado, no mesmo local, um torneio para equipas de Sub-16, Sub-14 e Sub-12.

 

+Info: As inscrições para o Porto Beach Rugby Trophy devem ser enviadas para scportorugby@gmail.com