Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Porto apresenta potencial turístico
11-05-2016

A PricewaterhouseCoopers(PwC) publica, pelo quinto ano consecutivo, o estudo "European Cities Hotel Forecast", este ano com o mote "Staying Power".


O estudo apresenta uma análise comparativa do potencial turístico de 19 cidades europeias, bem como as principais tendências do setor.


Porto e Lisboa, duas das cidades em foco neste estudo, apresentam um forte potencial de crescimento em 2016 e 2017. São múltiplos os fatores que permitem antever esta evolução e é importante refletir sobre as condições que poderão contribuir para um melhor posicionamento competitivo da cidade do Porto.


Os principais indicadores da cidade do Porto e das restantes 18 cidades serão apresentados e discutidos num evento organizado pela PwC, em parceria com o Turismo do Porto, AHP - Associação de Hotelaria de Portugal e APHORT - Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo. A iniciativa terá lugar no Palacete dos Viscondes de Balsemão no Porto, a 17 de maio, pelas 17,30 horas e estará presente o vereador do Comércio e Turismo da Câmara do Porto, Manuel Aranha.


A PwC está presente em Portugal há mais de 50 anos fazendo atualmente parte desta network as empresas ligadas à consultora internacional PricewaterhouseCoopers.