Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Pavilhão "Porto." no NOS Primavera Sound apresenta oportunidades de estágio em empresas tecnológicas
06-06-2019
A proposta pode parecer inusitada, mas o ecletismo e a irreverência do festival deixam margem para iniciativas arrojadas. O "Pavilhão Porto." tem oportunidades de estágios em empresas à espera dos festivaleiros do NOS Primavera Sound que abre portas nesta quinta-feira ao fim da tarde.

Tendo em conta o público maioritariamente jovem e de diferentes nacionalidades como uma presença assídua do festival, a iniciativa municipal PortoforTalent.com tem um corner dentro do referido espaço onde vai divulgar a oportunidade de realização de estágios em empresas instaladas na cidade.

Marcam presença 10 empresas de base tecnológica instaladas no Porto (Armis Group, Blip, Euronext, Farfetch, IT Sector, Mindera, Prozis, Readiness IT, Vestas e Voltalia), sendo que os interessados em conseguir a vaga devem preencher um pequeno formulário de candidatura disponível no local.

A "Porto.forTalent" é uma plataforma municipal de captação de talentos, que visa a promoção do Porto como a cidade de eleição para o desenvolvimento de uma carreira profissional de sucesso. Consiste num plano integrado de captação de quadros qualificados, com o objetivo de estimular a sua transferência para a cidade e integração nas empresas da região.

O "Pavilhão Porto." funciona deste a abertura de portas do recinto até às 22 horas e tem acesso para cidadãos com mobilidade reduzida. O NOS Primavera Sound decorre desta quinta-feira, dia 6, até à madrugada do dia 8, no Parque da Cidade do Porto.