Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Plano de Mobilidade para Serralves em Festa
31-05-2017

Dois parques de estacionamento gratuitos fazem parte das novidades que este ano acompanham a maior festa da cultura contemporânea. A iniciativa, realizada com o apoio da Câmara do Porto, permitirá aliviar o trânsito junto a Serralves e facilitar a mobilidade do público que se desloca de automóvel.


Além do reforço dos serviços regulares da STCP - com um vaivém ativo na noite de sexta-feira e no fim de semana -, os participantes poderão deixar o seu carro, gratuitamente e durante os dias do evento, nos parque de estacionamento do Campus da Foz da Universidade Católica (exterior) do Porto e do Estádio do Bessa, cada com capacidade para mais de 200 veículos.


Recorde-se que a 14.ª edição doSerralves em Festa decorre nos dias 2, 3 e 4 de junho, agora com agenda maior: serão 50 horas consecutivas, em vez das habituais 40, o que significa haver animação garantida das 20 horas de sexta-feira até às 22 horas de domingo. Em ritmo non-stop, acontecem centenas de atividades pelos vários espaços da Fundação de Serralves. A antecipar o evento, e a exemplo de edições anteriores, há também propostas (amanhã, sexta e sábado) pela Baixa do Porto.

 

+info: COMO CHEGAR a Serralves e PROGRAMAÇÃO de Serralves em Festa 2017