Este website usa cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Aceitar
o portal de notícias do Porto.

Destaques

Pitch Day da UPTEC vai apresentar 17 ideias de negócio a cada três minutos
30-01-2017

Depois de três meses de formação e mentoring no UPTEC, 21 jovens empreendedores vão apresentar as suas ideias de negócio a uma plateia repleta de empresários e investidores.


A iniciativa decorre esta quinta-feira, pelas 14,30 horas, no auditório do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, e marca o fecho da oitava edição da Escola de Startups, programa desenvolvido pelo UPTEC (Parque de Ciências e Tecnologia da Universidade do Porto) para acelerar ideias de negócio nas áreas tecnológicas, científica e criativa.


Em oito edições, o programa já apoiou mais de 150 ideias de negócio e 450 empreendedores.


Após cada edição, as ideias com maior potencial são apresentadas num Pitch Day. Cada empreendedor tem 3 minutos para apresentar a sua ideia de negócio e convencer o painel de jurados a votar no seu projeto.


Têxteis que armazenam energia, óculos que registam vídeo em cirurgias e peças de joalharia criadas com técnicas tradicionais são apenas três das ideias de negócio que serão apresentadas durante o Pitch Day da Escola de Startups do UPTEC.


O evento, organizado em parceria com o Vodafone Power Lab, será apresentado por Fernando Alvim.


Os vencedores terão direito a incubação em regime de cowork no UPTEC, com o apoio Vodafone Power Lab, assim como 20 horas gratuitas em serviços jurídicos da CCA Ontier.


Inscrições gratuitas neste link.