Desporto

Piscinas do Porto têm tabela de preços mais reduzida durante a tarde

  • Notícia

    Notícia

#fib_piscinas_municipais.jpg

Filipa Brito

A rede municipal de piscinas do Porto continua a oferecer happy hours nos períodos da tarde, com descontos de 50%. Tome nota dos horários abrangidos pela redução de preços, também para os ginásios.

A promoção vigora durante a época 2020/2021 e dirige-se à modalidade de utilização livre, não só nas piscinas mas também nos ginásios.

Os preços reduzidos são válidos, na Piscina da Constituição, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, e ao sábado, das 13 às 19 horas. Na Piscina de Cartes, os descontos são atribuídos durante o mesmo período de tempo nos dias úteis (das 14 às 17 horas), mas ao sábado somente das 14 às 15,30 horas.

Em relação a épocas anteriores, a única diferença reside na necessidade de os utentes agora marcarem a atividade, com antecipação. Para a Piscina de Cartes podem fazê-lo na receção ou através do telefone 225 390 111; para a da Constituição, as marcações podem ser feitas no local, por telefone (225 073 300) ou ainda por email (remupi@agoraporto.pt).

Recorde-se que a terceira piscina da rede municipal, a Piscina Engenheiro Armando Pimentel, está encerrada para obras de requalificação.