Desporto

Pilotos Pedro Matos Chaves e Fernando Peres convidam para a Porto Street Stage

  • Notícia

    Notícia

#mno_Pedro_M_Chaves_Fernando_Peres.jpg

Pedro Matos Chaves e Fernando Peres, duas importantes figuras do automobilismo português, enunciam os motivos por que se deve assistir ao vivo e a cores à Porto Street Stage do Rally de Portugal, já nesta sexta-feira. Veja o vídeo.

Em declarações ao Porto., Pedro Matos Chaves, vencedor do Campeonato Português de Fórmula Ford em 1985 e 1987, recorda uma "partida das Antas" para uma etapa em 1976/77 para depois assinalar que o rali é "muito bem-vindo" à cidade, onde existe um grande número de aficionados que "até metem férias" para a ocasião.

Também Fernando Peres, detentor de 30 vitórias em ralis do Nacional, congratula-se com a vinda do rali para o norte e para o Porto, considerando ser "relevante a descentralização de um evento que não pode ser só das capitais". Salientou ainda a capacidade de organização que possibilita "fazer este troço no centro da cidade, no coração do Douro. É essencial para a afirmação do Porto".

O piloto destacou, neste contexto, a gestão do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, que tem "conseguido afirmar a cidade" de forma crescente.

Na Baixa da cidade está já tudo preparado para receber a classificativa especial.
Há bancadas já esgotadas, restando apenas algumas dezenas de bilhetes à venda. Pode adquiri-los na bilheteira online BOL e nos locais habituais, nomeadamente, lojas FNAC, Worten, Sportzone, El Corte Ingles, CTT, Pousadas da Juventude; no Teatro Municipal do Rivoli, no edifício-sede da PortoLazer; e nas bilheteiras instaladas na Avenida dos Aliados (placa inferior) e no Largo do Amor de Perdição (Cordoaria).